domingo, 16 de março de 2008

Ah meu Deus....estou que não me aguento mais....muita ansiedade, esperar, esperar, espera pelo dia de fazer o exame...é só isso que tenho pensado ultimamente...
Amanhã é o grande dia...estou preocupada pq não estou sentindo dor nos nos seios como da outra vez...os únicos sintomas que venho notando é muiiita vontade de fazer xixi, umas cólicas no pé da barriga e um pouco de enjôo e dor de estômago, mas fico sem saber se não é cedo p/ esses sintomas ou se pode ser minha gastrite que está gritando dentro de mim de tanta ansiedade!!!!!
O que eu sei que esse teste de paciência tá me deixando louuuquinha!!!!
Sabe, fico pensando, será que amanhã minha vida vai mudar inteiramente?
Será que é amanhã o grande dia mesmo...será que estou tão próxima de realizar esses sonho que muitas vezes estava tão distante....estou confusa, por conta dos sintomas e ao mesmo tempo feliz, esperançosa, ai ai ai....não vejo a hora, como vou fazer para trabalhar amanhã, rsss vai ser bem dificil e o pior é que amanhã é o dia inteirinho até bem de noitão (21:00)...
Estou com um teste de farmácia aqui em casa mas tenho medo de fazer e dá um falso negativo e acabar com todos meus sonhos!!! O pior é que se der negativo vou ficar mais confusa ainda...então o negócio é esperar amanhã mesmo, posso fazer o de urina logo cedo e depois faço o de sangue.
No mês passado qdo deu positivo no de sangue, o de farmácia deu negativo...então não confiei muito, mas.......................
Ah meu Deus, olhe por nós, nos proteja p/ o dia de amanhã, nos prepare para as grandes emoções ou frustrações, quero estar preparada para o que vier, mas muiito confiante de que o positivão estará lá e dessa vez sem dúvidas!!!!
Amanhã eu volto para contar novidades!!!
bjkas

Nenhum comentário: