domingo, 2 de março de 2008

Nossa história...




Nos casamos no dia 02/10/2004 ... essa data foi muito esperada por nós dois, namoramos por 6 meses, ficamos noivos por quase 2 anos e enfim nosso sonho se realizou, tivemos um casamento lindo, do jeitinho que sonhávamos...iniciamos uma nova vida, no nosso apartamento que foi sendo mobiliado do nosso gosto aos poucos e assim fomos caminhando muito felizes...até que depois de 1 mês certinho fui ao ginecologista e descobri depois de alguns exames que estava com um tumor do tamanho de uma manga aparentemente no ovário D o que deixou o médico muito assustado, pois tumor no ovário se for maligno se alastra super rápido e como já estava imenso ele tinha medo de ter pego meu intestino, bexiga, útero, enfim...fui p/ mesa de cirurgia desesperada não só com medo da cirurgia em si, mas com a possível descoberta de que foi retirado meu útero, ovários e tudo mais, me sobrando pouco tempo de vida.
Foram momentos terríveis que passei e o maridão do meu lado, sempre me dando força, me encorajando... ele foi um anjo, mas mesmo assim, o medo de não ser mãe ou até mesmo de morrer era imenso, meu sonho de construir uma família ou até mesmo de viver feliz com meu marido estava correndo riscos.
Depois de muitos exames no tumor após a cirurgia, foi descoberto que era realmente um sarcoma porém de baixa malignidade e estava p/ fora do útero e não no ovário D. Mesmo assim esse ano de 2005 passei fazendo muiiiitos exames e morrendo de medo de tudo voltar a acontecer...depois de um ano meu médico liberou a gravidez e então iniciamos as tentativas...só não imagina que iria demorar tanto...
Dois anos se passaram e ainda continuamos correndo atrás desse sonho, que é tão importante p/ nós.
O que estamos passando, por mais dificil que seja, está nos ensinando muito a saber que o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso, que programamos toda a nossa vida, mas na verdade tudo acontece no momento certo.
Tenho certeza que vai ter valido a pena toda essa espera, depois que nosso bebê estiver dentro de mim e logo nos nossos braços.
Até mais...

Nenhum comentário: