domingo, 30 de março de 2008

Voltei...


Pois é...voltei depois de dias sem aparecer pq não queria pensar no assunto, precisava desse tempo p/ me conformar ...é isso mesmo, mais uma vez não deu certo...fiz o exame de sangue no 1º dia de atraso como o médico disse e deu negativo, no dia seguinte já veio a menstruação e com ela uma tristeza, uma dor tão enorme, dessa vez fiquei muito mal, muito triste e desanimada...

Mas aí, a vontade de ser é tão grande que eu me fortaleço novamente e vamos nóis outra vez...Iniciei o medicamento e decidi não contar p/ ninguém, p/ depois não ter que ficar dando explicações...
E como está aí na foto acima, Deus já está na nossa casa, Ele sempre está, vem me consola, me dá forças p/ essa luta e com certeza estou aprendendo muito, estou crescendo e amadurecendo e logo logo vou colher os frutos...

Nenhum comentário: