quinta-feira, 31 de julho de 2008

a espera do BETA, ai meu DEUS!!!


Olá meu diário, estou nesse momento muito ansiosa..fiz o beta hoje pela manhã, o resultado sairá as 20:00hs só que normalmente no 1/2 da tarde ele já fica pronto...mas hj não ficou...passei a tarde toda dividida entre a ansiedade e meu livro para dar uma desencanada, mas agora vai chegando a noite e meu coração está a milll!!! O pior é que como quero fazer uma surpresa para o Marinho, não posso contar com ele, tenho que passar por toda essa ansiedade sozinha, mas sei que valerá a pena!!!
Ontem fui no centro e me emocionei muiiito, passei com o Pai Jacó e ele disse que meu bb estava aqui, que eu tinha que ficar menos ansiosa, rezar mais, confiar!!! Eu disse que as vezes sentia como se alguém me falasse no ouvido que não deu certo, que tô fazendo papel de boba falando com meu utero, ele disse que nesses momentos tenho que ter muiita fé e acreditar e ele disse que o bb está aqui comigo e que dessa vez ele virá de qq jeito, fiquei muiito feliz e sai de lá muito melhor, mas ai hj com essa ansiedade toda, fica dificil acreditar totalmente...fui tomar um banho agora e qdo tirei meu sutiã senti meus seios ainda doloridos, bom sinal e as cólicas tbém permanecem, acho que é um bom sinal...só sei que a qualquer momento o resultado vai sair e com ele minha vida mudará...se o negativo vier, vou ter que esquecer do meu sonho por um tempo, pq não teremos grana p/ fazer uma FIV e fazer nesse esquema de ovodoação novamente não queremos pq tive poucos óvulos e tive que dar eles p/ a receptora me sobrou poucas chances...
Agora se vier o meu tão sonhado positivo...ah meu Deus serei a mulher mais feliz do munnnndo!!!
Estou muito confiante, até o Marinho falou que eu dei uma acalmada hj, estava mais tranquila, coitado, ele nem imagina como estou por dentro, mas a surpresa será muiito boa eu sempre sonhei em poder fazer isso...
Agora falta pouco, vou ter que esperar...assim que pegar o resultado eu volto...
Força, meu DEus olhe por mim, por favor atenda minhas orações...eu lhe agradeço !!
bjkas

Nenhum comentário: