sábado, 26 de julho de 2008

TRANSFERÊNCIA

Oi!!! Então demorei um pouco para escrever pq tenho ficado de repouso...mas nem tanto como deveria, confesso...3ªf fomos lá no médico, qdo estávamos sainda daqui de casa tive um ataque histérico, briguei com meu marido pq ele ia me atrasar, pq nenhuma roupa servia em mim, doidera!!! Coitadinho, ai fui dirigindo, colocando minha cabeça no lugar, pedi muiiita desculpas a ele, meu Deus como ele consegue me aguentar????
Chegando lá, fomos para uma sala nos vestir e tadinho do meu mardio mais uma vez...ele tava tão nervoso, a enfermeira falou para ele vestir a roupa azul, colocar a toca e o protetor de pés...ai ele colocaou oprotetor de pé sem abri-lo, simplesmente pegou ele fechado e colocou embaixo da sola...qdo vi não me aguentei, ri tanto foi até bom, pq deu uma distraida, ele ficou todo sem graça perguntando como fazia pq ele nunca tinha colocado isso na vida...
Bom,fomos para o centro cirurgico e foi lindo, muito lindo até chorei de emoção ao ver meu pingo de luz entrando no meu ventre, se instalando se DEus quiser no meu utero por toda a gestação...foi fácil para passar o catéter pelo cólo do útero, poucas dores, nada comparado com dia da biópsia...
ficamos lá por mais 40 minutos e eu estava com a bexiga cheia e não aguentava mais tanta vontade de ir no banheiro, mas mesmo assim ficamos lá, falando besteira, dando risada e rezando pelo nosso bebê, falando com ele, pedindo para ele ficar bonitinho ...
Agora esperar...
bjkas

Nenhum comentário: