sexta-feira, 29 de maio de 2009

...

Ontem foi um dia bem cansativo, atendi muiiiitas clientes e fiquei um bagaço, rsss mas hj será mais tranquilo e quero descansar....ainda bem que a moça da limpeza veio ontem....Logo vou levar as meninas para tomar banho e depois tenho que atender....
Coração apertado sempre....agradeço meu DEUS por tudo que tenho, por cada dia vivido, pela saúde, por cada cliente, por mais que o dia seja cansativo e muiitas vezes é, parece que vou perder a mão de tão dolorida que fica, mas só posso agradecer por todas as clientes, por poder trabalhar, por ter minhas branquelas e meu branquelo me esperando todo final de dia, só posso agradecer por todos meus sonhos realizados e principalmente por poder sonhar!!!
Coloco meu DEUS meu grande sonho em suas mãos e sei que um dia ele vai vai chegar, um dia estarei preparada para recebê-lo, fico sempre procurando os porques....quero de coração aceitar e viver, sem contestar, sem cobrar ou julgar...me ajude meu DEUS nessa caminhada.
Quero também pedir muiito para que eu consiga agir sem machucar ninguém, tenho ficado chateada com muiitas coisas que andam acontecendo, que o Sr poss ame ajudar a fazer a coisa certa....
Bom...mais um desabafo....um desabafo comigo mesmo....como se fosse minhas orações colocadas no papel....

Nenhum comentário: