quarta-feira, 6 de maio de 2009

mais um dia.....


Meu Deus, mais um dia de atraso, sem nenhum sintoma...normalmente quando vou menstruar fico muiito chorona e com muiiita vontade de fazer TT, rsss pode isso???Mas se me sinto desse jeito já sei que ela está chegando...hoje tive que ir ao shopping pela manhã e aproveitei para fazer um beta, ja tinha um pedido médico de alguma tentativa anterior que não precisei fazer, fiz as 11:30 e lá eles me disseram que o resultado sairia só amanhã....acho que sai hj ainda normalmente eles adiantam o resultado, mas agora fico nessa angustia, ja entrei 2 vezes no site do laboratório....agora tenho que ir trabalhar, vou atender uma cliente só e volto para casa por volta das 16:30...tenho um monte de coisas para fazer aqui em casa ....vou tentar me distrair...se DEUS permitir receberei meu positivo hoje e nossa, nem sei como vou agir....acho que vou sair por ai gritando, kkkkk sempre fico imaginado como será minha reação, como vou falar para meu marido, para minha mãe...ainda mais agora com o dia das mães tão próximo....seria um grande presente!!!! Já rezei muiiito, venho rezando todos os dias e além de pedindo agradecendo muiiito por tudo !!!!

Se DEUS quiser logo estarei voltando por aqui para contar a minha maior felicidade!!!!!

Se DEUS quiser.....

Nenhum comentário: