quarta-feira, 1 de julho de 2009

27º dia do ciclo

Olá...bom hj estou no 27º dia do ciclo namoramos na época certa, estav com meus seios bem doloridos até ontem..hj não sei se é pq estou sem sutiã e não tenho sentido eles me incomodando...puxa ai fico triste pq na époc ad ecomeçar a sentir os sintomas eles vão embora e ai é sinal da menstruação chegar....vou continuar confiante...meu maridofez o exame de sangue para o estudo do dna mas só sai o resultado no dia 25/07 é bem demorado...o espermograma era para ser feito na sexta feira agora mas achamos melhor fazer na seman que vem...já que vamos ter que pagar pelo exame vamos esperar para ver se a danada chega ou não (se DEUS quiser não!!!)
Todo mês fico assims mepre acredito que pode acontecer o milagre...esses dias conversei com uma amiga da comunidade diario da tentante e lendo seu testemunho, contando sobre como a gravidez chegou para ela, me deu muiita esperança de que uma hora vai acontecer comigo!!! Com ela meu marido também está com problemas nos espermatozóides e com poucas chances de engravidar naturalemente ...mas o milagre aconteceu e ela engravidou...estou confiante e vou continuar com as tentativas...sempre em relação a tudo!!!! Venho conversando muito com meu marido sobre nosso casamento, nossa relação,o que precisa ser melhorado....
Tô na torcida pela chegada do Marcelinho meu afilhado....logo ele estará por aqui com a gente e com muiita saude!!!!
bj até mais!!!

Nenhum comentário: