sexta-feira, 30 de julho de 2010

depois de um ano....

É com muita tristeza que eu venho aqui depois de um ano e constatar que não realizei ainda o meu grande sonho..essa semana particulamente estou pior muiito pior...no começo do ano fomos a uma clinica de reprodução que meu GO indicou e iniciamos os exames p/ realizar novamente a FIV...fizemos o proceidmento mas deu hiperestimulo e tivemos que congelar os 14 embriões que foram fertilizados...depois de 2 ciclos p/ meus ovarios voltarem ao normal transferimos 3 lindos embriões de ótima qualidade...qdo estava no 7º dias pós tec comecei a sangrar era uma borra de café pouca quantidade mas ja senti que não estava correto...bem meu negativo chegou a tristeza junto, no mesmo dia descobri que minha cunhada estava gravida e foi dificil p/ mim entender pq não era comigo...enfim...ja consegui trabalhar meus pensamentos (graças a DEUS), esperamos mais um ciclo e voltamos a transferir mais 3 lindos embriões...dessa vez tomai progesterona injetavel (no bumbum) e também umas injeções de anticoagulante na barriga...estav muito confiante, nada de sangue antes da hora, colicas que todos dizem sentir, seios inchados e doloridos e muiiito repouso...bom domingo passado fizemos o beta e novamente meu mundo caiu...por ironia do destino o resultado deu 1...eu falei tanto que não queria mais ver o infeiror a 0,1...parece que alguem ouviu minhas preces...
Bom agora não tenho condiões de transferirtenho mais 8 embriões de boa qualidade...ou seja mais 2 tentativas, que espero não precisar fazer....semana que vem provavelmente iremos fazer o cross match p/ saber se temos compatibilidade e então fazer as vacinas antes da próxima trasnsferência...estou mega inchada e bem gordinha então estou aproveitando esses descanso de injeções e hormonios p/ cuidar de mim....voltei a trabalhar, estou fazendo esteira todos os dias e quero cortar cabelo, fazer mais uma sessão da depilação a laser, enfim plano senquanto não chega minha próxima tentativa...combinei com marido de não medir a TB nesses emses de descanso e namorar só por namorar com vontade e não com pressão...e estou aqui rezando p/ que essa luta tenha logo um final feliz!!
bjkas meninas....

3 comentários:

Tatiana Brum disse...

Me diz que tu não desistiu...por favor!
Estou torcendo por ti.
Tomara que me respondas...eu estou tao angustiada...mas persisto!!! tsrs
Adorei teu blog!
Se tiver um tempinho, entra no meu blog:http://projetobebedatati.blogspot.com/...escrevo la pra desabafar.Me faz bem...
Um abração !!!
Estou te seguindo aqui no blog !!!

Serei Mamãe in vitro!!!!! disse...

Nao desista estou torcendo por vc !!!!

o mundo de SOFIA disse...

estou te seguindo....
nao desista....vou estar orando por vc....fiq com deud