domingo, 8 de março de 2009

castração das meninas...


Oi....então mais um projeto de 2009 foi realizado...no carnaval fizemos a castração das minhas meninas Kiki e Belzinha....foi terrível...quase perdi minha Kiki, ela teve uma hemorragia na hora da cirurgia e a veterinária não conseguia conter.....bom, passei momentos terriveis pq como a Belzinha tbém ia fazer a castração, fiquei com minha mãe lá na clínica para não deixar a Belzinha sozinha lá esperando por sua vez....então foi passando a hora e nada da Kiki sair.... começou a bater um desespero, bom no final graças a Deus deu tudo certo, ela ficou com anemia, tivemos que dar um anti hemorrágico para ela no dia seguinte tbém, só para não correr o risco e tá tomando até hj um remédio para a anemia....mesmo assim ficava toda hora olhando para o curativo pq a hemorragia podia voltar .....puxa vida...castração costuma ser tão simples....me preocupei tanto em fazer com uma pessoa indicada, com a anestesia inalatória.....e depois então que a Belzinha tinha que fazer tbém e meu medo de acontecer a mesma coisa...mas no final fiquei tão preocupada com a Kiki que qdo vi a assistente da veterinária já estava nos avisando que já tinha acabado...

Bom, mais um projeto realizado, agora elas já se recuperaram, já estão sem vergonha de novo, nos acordando de madrugada para querer brincar, correndo uma atrás da outra e fazendo muito barulho, (coitados dos nossos vizinhos de baixo...sorte que são nossos amigos....) e principalemnte nos fazendo muiito felizes...essas branquelas são a nossa vida!!!!

Nenhum comentário: