domingo, 8 de março de 2009

mais uma menstruação....

E laiá...ontem chegou a mentruação...bom agora não tem jeito...nessa semana vou fechar a cirurgia, já marquei os exames pré operatórios e vou seguir em frente meu sonho....Tenho conseguidoemagrecer um pouco, mas confesso que estou um pouco preguiçosa...até venho fazendo exercícios, mas na hora de comer.....é dificil....tenho mais 3 semanas para conseguir emagrecer 4 kg....vou ter que pegar firme...hj é domingo, tô aqui em casa sozinha, meu marido foi para casa da minha sogra que tefve um avc mas já está melhor, nenhum dos irmãos poderia ficar com ela então ele foi....eu peguei uma gripe e resolvi ficar aqui....
adorei os comentários das minhas novas amigas aqui do blog, só que não sei colocá-las na minhalista de blog que sigo...eita burrice, rssss se alguém puder me ajudar eu agradeço!!!!
bjkas a todos e boa sorte...nós vamos conseguir, é só uma questão de tempo....

Nenhum comentário: