domingo, 24 de maio de 2009

coração doendo....


Olá esse final de semana foi bem corrido, fiz muiitas coisa que estavam pendentes e acabou dando certo, mas estou super cansada.....amanhã já é segunda novamente e estou com uma sensação de angústia no corê...Bom hj acordei 6:30 da manhã com a Kiki latindo e resolvi levantar....lavei roupa, passei um monte de roupa, depoisfomos tomar café d amanhã na padaria (hummm fazia tempo que n]ão fazíamos isso) ai fomos para o parque da Kennedy andamos muiito tô até com dor na canela, fazia tempo que não me exercitava pq da cirurgia mas agora voltamos com tudo e foi ótimó!!!!Voltamos para casae continuei na lida, arrumando cama, lavanso louça, roupas,fiz um caldo verde para congelar para a semana fomos na festinha da Pietra, depois passamos na minha mãe, fiz a unha, ficamos um pouco juntas e finalmente voltamos para casa, passamos na Cris, minha vizinha aqui de baixo para levar o presente do cha de bb que foi hj e não deu tempo de irmos....agora tô aqui, precisando dormir, descansar, mas não querendo que o domingo se vá....
Mas vou descansar....meu corê tá apertado.....volto logo mais para a gente conversar...bjkas

Nenhum comentário: