domingo, 24 de maio de 2009

mil pensamentos....

Olá...agora são uma da manhã de um domingo...meu sono foi para o brejo...o maridão dormindo aqui do lado...o barulho da minha maquina de lavar roupa lá de fundo é a única coisa que escuto...minhas branquelas aqui no quarto capotadas...a Belzinha como sempre grudada em mim...
Tenho pensado muitas coisas, feito mil contas e planos....só que nesse momento não sei o que fazer, como agir....acabamos de torcar o carro, ano que vem sai o apê novo e temos algumas contas para pagar....minha intenção era juntar grana para fazer otto no final do ano, mas acho que precisaremos dessa grana para quitarmos algumas dividas....Meu marido falou umacoisa hj que me deixou encafifada....acho que no final dascontas ele tem medo de ser pai nesse momento e não dar conta de pagar pelas despesas devido asnossas dividas....meu medico ja tinha me perguntado se agente estava bem de grana, e eu disse que sim, que graçasa Deus nós dois trabalhávamos e que estava dando tudo certo, mas me peguei pensando que de repente ele está se sentindo inseguro com essas contas, e no incosciente acha que não vai ser pai...nesse momento vou terminar o dentista, fazer o peeleng e no segundo semestre quero me dedicar paravaler em juntar uma grana.
vamos ver no que vai dar.....
Bom o sono começou a chegar...vou mimir....logo volto...bjkas a todas!

Nenhum comentário: